Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Perseguição

Polícia flagra suspeitos em depósito de drogas

Dupla tentou fugir e foi capturada; um investigado escapou
12/03/2019 09:48 12/03/2019 09:52

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Dupla foi presa em flagrante
Dois homens foram flagrados pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira, dia 11, saindo de um ponto de tráfico na Vila do Sol, bairro Várzea Grande, em Gramado. A dupla foi presa por tráfico e associação para o tráfico. Cerca de 230 gramas de maconha foram apreendidas. A polícia jurídica foi até o local após receber a informação de que havia grande quantidade da droga em uma residência que já estava sob investigação do órgão policial como depósito de drogas fornecidas por facção criminosa da região metropolitana.

De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, titular da Delegacia em Gramado, os indivíduos saiam do ponto de tráfico em um veículo. A dupla também era apontada na investigação por distribuição de drogas e cobranças de dívidas do tráfico. Na abordagem, um dos ocupantes do veículo não obedeceu a ordem e fugiu a pé, sendo perseguido. “No caminho, tentou dispensar a maconha, que foi apreendida, e na sequência se escondeu em um matagal, onde acabou sendo localizado e preso”, informou Barcellos.



O outro suspeito também tentou deixar o local conduzindo o veículo, segundo o delegado, mas acabou preso cerca de 50 metros do ponto da abordagem. Em frente a casa havia um terceiro homem, que seria o responsável pelo local apontado como depósito de drogas. Ao ver a polícia, ele também fugiu, carregando objeto volumoso. Porém, este terceiro suspeito não foi encontrado. A dupla capturada foi encaminhada ao sistema prisional. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Civil.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS