Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Ginásio lotado

Itambé Minas leva a taça da Copa Brasil de Vôlei Feminina em Gramado

De virada, equipe superou o Dentil/Praia Clube
03/02/2019 14:49 03/02/2019 14:52

Foto por: Laura Gallas/GES-Especial
Descrição da foto: Time venceu de virada por 3 sets a 1 o Dentil/Praia Clube
O Itambé Minas (MG) é campeão da Copa Brasil feminina de vôlei pela primeira vez. No sábado (2), a equipe de Belo Horizonte (MG) superou o Dentil/Praia Clube (MG), de virada, por 3 sets a 1 (16/25, 25/20, 25/21 e 25/18), no Ginásio Perinão, em Gramado. A decisão contou com um animado público que lotou o ginásio. Ao todo 2056 pessoas acompanharam a partida decisiva.

A ponteira Natália foi a maior pontuadora do confronto decisivo, com 20 acertos. A ponteira Gabi, com 19, e a oposta Bruna, com 17, também se destacaram pelo time de Belo Horizonte (MG). Pelo lado do Dentil/Praia Clube, a oposta Fawcett marcou 16 pontos. “O principal fator desse título foi a garra do nosso time. Desde o início da temporada nós não temos só uma ou duas jogadoras para decidir as partidas. O nosso conjunto é que faz a diferença. Depois de um primeiro set ruim, conseguimos dar a volta por cima e fizemos um ótimo jogo. A equipe está de parabéns pelo segundo título da temporada, mas queremos mais”, disse Natália.

Um dos destaques do time mineiro na competição, a levantadora Macris destacou a superação das mineiras.
“Foi uma excelente partida e um título importante. Essa conquista foi marcada pela superação. Algumas jogadoras estão vindo de lesão e tiveram que se superar nos jogos. O nosso time jogou com alma e com o coração dentro da quadra. Estou muito feliz e orgulhosa”, afirmou Macris.

Pelo lado do Dentil/Praia Clube, o treinador Paulo Coco lamentou a derrota e falou da busca por consistência no time de Uberlândia (MG). “Foi uma competição importante. Nós tivemos jogos difíceis e chegamos em mais uma final. Na partida de hoje, alternamos bons e maus momentos. Tivemos um início muito bom principalmente no volume de jogo, mas não conseguimos manter esse padrão nos outros sets. Perdemos na falta de equilíbrio e no volume de jogo, tanto na defesa quanto no contra-ataque, onde o Minas foi superior”, analisou Paulo Coco.

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS