Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Copa Brasil

As melhores equipes de vôlei se enfrentam hoje à noite em Gramado

Hoje e amanhã acontece a fase final da Copa Brasil feminina no Ginásio Perinão
01/02/2019 10:38 01/02/2019 10:56

Foto por: Laura Gallas/GES-Especial
Descrição da foto: Osasco foi o primeiro time a treinar na tarde de ontem
Desde ontem, dia 31, Gramado reúne a elite do voleibol brasileiro. Nesta sexta e sábado acontece a fase final da Copa Brasil feminina de vôlei 2019. Hoje, dia 1º, acontecerão as semifinais da competição. O Dentil/Praia Clube (MG) jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30. Na sequência, às 21h30, o Minas Tênis Clube (MG) medirá forças com o Osasco-Audax (SP). Os jogos acontecerão no Ginásio Perinão. A final da Copa Brasil feminina 2019 será realizada no sábado, dia 2, às 21h30. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

O embaixador do evento, o campeão olímpico Gustavo Endres, adianta que as partidas serão de tirar o fôlego das torcidas. “É um evento único, que nunca teve sede no Rio Grande do Sul. E o público poderá conferir jogos com as quatro melhores equipes do País e com atletas de seleção brasileira, inclusive, será muito disputado”, frisa Endres, que estará circulando pelo ginásio nas duas noites atendendo o público. Na sequência, os técnicos das equipes que vão disputar o título comentam a expectativa para os jogos.

Ingressos
Ainda há ingressos para conferir as partidas. A compra pode ser feita pela internet no site tudus.com.br, ou diretamente na bilheteria do Ginásio Perinão, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 3940. O valor é de 50 reais. Idosos e estudantes possuem o benefício de meia entrada.

Paulo Coco
técnico do Dentil/Praia Clube

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Dentil/Praia Clube
“A expectativa para a Copa Brasil é que possamos jogar bem. Teremos um grande adversário na semifinal que é o Sesi Vôlei Bauru, o atual campeão paulista que está fazendo uma boa Superliga. Será um adversário difícil porque as equipes que chegam nessa fase são sempre favoritas a ganhar as competições. É um time com um poder de ataque muito forte com a Diouf e a Tifanny. A Fabíola está distribuindo muito bem o jogo com diferentes variações. É uma equipe difícil de ser marcada e vamos ter que focar mais no nosso jogo para termos um desempenho mais equilibrado.”

Stefano Lavarini
técnico do Minas Tênis Clube

Foto por: Orlando Bento/Divulgação
Descrição da foto: Minas Tênis Clube
“Temos como expectativa enfrentar os melhores times da melhor maneira possível para ganharmos o título. Queremos mostrar o nosso melhor jogo, continuando o caminho de crescimento, buscando uma constância ainda maior do nosso ritmo de jogo.”




Anderson Rodrigues
técnico do Sesi Vôlei Bauru

Foto por: Marcelo Ferrazoli/Divulgação
Descrição da foto: Sesi Vôlei Bauru
“Assim como já vem ocorrendo na Superliga Cimed 18/19, a expectativa é de muito equilíbrio na fase final da Copa Brasil. Apesar de algumas equipes terem feito melhores campanhas que outras, os jogos têm sido duríssimos para todos e temos visto times que ocupam posições inferiores imporem enormes dificuldades aos melhores classificados. É sempre complicado enfrentar o Dentil/Praia Clube, pois é um time com desempenho bastante regular, que erra muito pouco e tem atletas de altíssimo nível. Por isso, nosso foco será de manter a concentração alta em todos os fundamentos.”

Luizomar de Moura
técnico do Osasco-Audax

Foto por: João Pires/Divulgação
Descrição da foto: Osasco
“O nosso time vem numa crescente na Superliga Cimed e vamos nos concentrar para apresentar o nosso melhor vôlei diante de um adversário muito forte. Talvez o mais importante é que, hoje, a história é muito parecida com a do ano passado, quando ninguém apostava em Osasco e conquistamos o tricampeonato. Agora, pouca gente acreditava que passaríamos pelas quartas de final e que possamos vencer novamente. Mas vamos, unidos, lutar pelo tetra. Ser considerado o azarão pode ser uma ferramenta importante para ser usada a nosso favor.”



  • Osasco foi o primeiro time a treinar na tarde de ontem
    Foto: Laura Gallas/GES-Especial
  • Dentil/Praia Clube
    Foto: Divulgação
  • Minas Tênis Clube
    Foto: Orlando Bento/Divulgação
  • Sesi Vôlei Bauru
    Foto: Marcelo Ferrazoli/Divulgação
  • Osasco
    Foto: João Pires/Divulgação

Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS