Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Comunidade

46ª Festa do Figo ocorre dias 2 e 3 de fevereiro em Nova Petrópolis

Localidade de Linha Araripe receberá evento nesse ano
09/01/2019 17:09 09/01/2019 17:12

Foto por: Foto 50mm/Divulgação
Descrição da foto: Soberanas da 46ª Festa do Figo, Rainha Ketrin Ananda Kich e as Princesas, Aline Beatriz Marcon e Tânia Carine Näher
Mais uma edição da tradicional Festa do Figo está sendo preparada em Nova Petrópolis. Em 2019, a localidade de Linha Araripe receberá visitantes para a 46ª edição do evento. A festa ocorre dias 2 e 3 de fevereiro com uma programação especial que enaltece a fruta, o produtor e traz diversas atrações para o maior evento do interior do Município. A Festa do Figo terá entrada franca no sábado e no domingo pela manhã. O estacionamento é gratuito.

A 46ª edição do evento contará com a comercialização de frutas in natura, variados produtos a base figo, produtos coloniais, chopp, cuca de figo e outras frutas; feira de máquinas e implementos agrícolas, automóveis, caminhões, artesanato, flores, mudas de figueiras, entre outros. Nos dois dias do evento haverá almoço servido à mesa. No cardápio, churrasco de carne suína e de gado, salsichão, galeto, maionese e saladas diversas, ao valor de R$ 35. O cartão para almoço deve ser adquirido na hora.

Além disso, a festa envolve comunidade e visitantes durante as apresentações culturais. Os Grupos de Danças Edelweiss e Sonnenschein e o CTG Pousada da Serra animam o público no sábado, 2 de fevereiro. Na domingueira, as Bandas Céus e Canto, Munique e Porto do Som fazem a festa. Os ingressos para a Domingueira custam R$ 10. Visitantes que almoçarem no evento no domingo, 3 de fevereiro, têm entrada liberada para a Domingueira.

As soberanas da 46ª Festa do Figo, Rainha Ketrin Ananda Kich e as Princesas, Aline Beatriz Marcon e Tânia Carine Näher serão as anfitriãs do evento. A corte se prepara para a semana de divulgação do evento nos veículos de comunicação da Região e para receber os visitantes da festa.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS