Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira

Suspeito de seis homicídios na capital é preso em Gramado

Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, em 2015. Outros cinco crimes ocorreram até o final de 2016
05/12/2018 16:21 05/12/2018 16:43

Um homem de 31 anos, suspeito de seis homicídios em Porto Alegre, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (5), pela Polícia Civil, em Gramado. A prisão foi efetuada pela 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da capital.

Os crimes ocorreram nos bairros Vila Nova e Campo Novo, na Zona Sul de Porto Alegre, e foram praticados ao lado de um comparsa, que foi preso na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi indiciado pela morte de uma menina de 7 anos, na Zona Sul da capital, em abril de 2015. A criança foi alvejada por um disparo de fuzil enquanto dormia no interior de sua residência, no Condomínio Campos do Cristal. As investigações revelaram que o crime ocorreu durante troca de tiros entre grupos criminosos rivais, os quais disputavam o local como ponto de tráfico de drogas.

O preso ainda praticou outros cinco homicídios até o fim de 2016. Na época, ele teve a prisão preventiva decretada e buscou refúgio no bairro Belém Novo. Após ser localizado, em novembro, conseguiu escapar de uma equipe da 4ª DPHPP, a qual tentava cumprir os mandados de prisão preventiva existentes contra ele. Ao todo, três mandados foram expedidos pelas Varas do Juri da Comarca de Porto Alegre.

Já em novas investigações, os policiais civis apuraram que o homem havia fugido para Gramado, onde buscou auxílio na casa de um familiar, no bairro Mato Queimado. A busca pelo suspeito terminou após um cerco policial à residência, onde ele foi encontrado e preso. De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Gramado, Gustavo Barcellos, o homem preso não está envolvido em atividades criminosas no município.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS