Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Comunidade

Canela prepara shows nacionais gratuitos

Rock e sertanejo estão na programação do município para dezembro e janeiro
30/11/2018 11:06 30/11/2018 11:06

Foto por: Deivid Correia/Divulgação
Descrição da foto: Cantor celebrará com a comunidade os 74 anos do município
A aposta de Canela em investir em grandes atrações vem atraindo muitos visitantes ao Município e proporcionando momentos de lazer e cultura à comunidade. Desta vez, dois shows nacionais estão na agenda da cidade: Michel Teló e Paralamas do Sucesso. O cantor sertanejo se apresenta em um evento de comemoração ao 74º aniversário de Canela no dia 28 de dezembro, uma sexta-feira, no Parque do Lago. A apresentação será patrocinada pelo Ministério do Turismo. Já o rock do Paralamas chega à cidade dentro da programação do 31º Sonho de Natal, dia 5 de janeiro (sábado) no Multipalco, na Praça João Corrêa, em uma realização da Prefeitura. As duas atrações serão gratuitas.

Segundo o secretário municipal de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, se decidiu trazer estas duas atrações porque Canela durante este ano e 2017 “virou um palco a céu aberto”. “Todos nossos eventos são abertos ao público e a gente sentiu em cada show que além de toda a comunidade participar muitos turistas do Rio Grande do Sul vieram prestigiar nossos eventos, e os comentários foram superpositivos nas cidades vizinhas da região, como Porto Alegre”, explica Sanches. “Isso promove muito a nossa cidade, cada cantor desse é seguido por milhões de fãs e quando eles jogam na agenda os shows, isso já se torna uma mídia espontânea gigante, e a repercussão tem sido muito legal, tanto para a cidade quanto para os patrocinadores que estão investindo nos eventos”, destaca o secretário.

PÚBLICO
A expectativa da Administração Municipal é atrair um público de, no mínimo, 30 mil pessoas no show de Teló e mais de 10 mil pessoas na apresentação do Paralamas. “É justamente uma época que os turistas ainda estão na cidade, devido ao Réveillon. A publicidade vai ser muito forte em relação a isso”, adiantou Sanches.

Acesso a todos

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Show será no dia 5 de janeiro
De acordo com o secretário Ângelo Sanches, os shows gratuitos também promovem a integração e o acesso de toda a comunidade aos eventos de lazer promovidos pelo Município. “Trazendo grandes nomes nacional bem pertinho para uma população de 45 mil habitantes, cria uma oportunidade muito grande de todas classes poderem se manifestar, se entrosar e aproveitar com todos”, frisou.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS