Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Abastecimento de água

Adutora do Poço da Faca deve estar pronta dia 4

Segundo Corsan, obra ampliará em 30% o abastecimento
30/11/2018 10:08 30/11/2018 16:09

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Interligação da adutora poderá ampliar o abastecimento de água em mais 30% no sistema Canela/Gramado
A última etapa de interligação da adutora que poderá ampliar o abastecimento de água em mais 30% no sistema Canela/Gramado será executada na próxima terça-feira, dia 4. Nesta semana, a Corsan deu continuidade à obra na terça-feira, dia 27, e na quarta, dia 28. A construção tem acontecido no Poço da Faca, em São Francisco de Paula.

De acordo com a Corsan, os serviços previstos foram realizados dentro do esperado e não houve grande comprometimento do abastecimento de água. Informações podem ser obtidas no site da Corsan, na seção “Situação do Abastecimento de Água”, ou pelo Corsan 24 Horas (0800-646-6444).

TRABALHOS
O presidente da Corsan, Jorge Melo, e o prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, acompanharam na tarde da terça os preparativos no local da interligação. Ainda durante o período da manhã de terça foi realizada uma reunião entre o diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade da Corsan, Jean Bordin, e os funcionários locais, para alinhamento das ações visando uma resposta mais rápida nas operações da companhia nos casos de desabastecimento. Durante os trabalhos foram executados testes de estanqueidade, além de limpeza da obra para garantir o adequado funcionamento destes novos equipamentos.

Comissão acompanha a situação da água

O governo do Estado, a Corsan e a Prefeitura de Gramado formaram uma comissão para acompanhar de forma ininterrupta a situação da água na região. O grupo é composto pelo secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Araujo de Salazar, representando o governo do Estado; pela secretária de Meio Ambiente de Gramado, Cristiane Bandeira da Silva; pelo presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Gramado, Vitor Ferrari; pelo diretor de Inovação, Relacionamento e Sustentabilidade da Corsan, Jean Bordin; pelo gestor da Corsan de Gramado, Acir Silva da Costa; e pelo funcionário da Corsan, Ermógenes Bodanese.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS