Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Segurança

Civil prende por tráfico e posse ilegal de arma

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Moura e no Carazal
09/10/2018 09:43 09/10/2018 09:45

Foto por: Polícia Civil/Divulgação
Descrição da foto: Investigado de 33 anos já foi preso em ocasião anterior por tráfico de drogas, posse de arma e receptação
Agentes da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam um homem em flagrante na tarde da sexta-feira, dia 5, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos, ainda, porções de cocaína, uma espingarda, dinheiro, um smartphone e um caderno com anotações do tráfico. Os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão na casa do investigado, no bairro Moura, e no sítio do suspeito, na localidade do Carazal, ambos em Gramado.

A ação foi o resultado de um trabalho investigatório em que foi possível visualizar a atuação do suspeito na venda de cocaína. Na mesma ocasião, os policiais civis abordaram um homem de 70 anos, que no momento da diligência chegava ao local. Em seu poder, foram apreendidas munições. Na sequência, o homem levou os policiais até sua casa e entregou dois revólveres, calibres 38 e 32, devidamente apreendidos. Após prestar esclarecimentos, o idoso foi liberado. Ainda foi detido um usuário no local, que confirmou que estava ali para adquirir cocaína com o homem preso.

O investigado de 33 anos já foi preso em ocasião anterior por tráfico de drogas, posse de arma e receptação, também decorrente de investigações da Civil. Após os trâmites legais, o investigado foi recolhido ao sistema prisional.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS