Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Em São Leopoldo

Adolescente de Picada Café é localizado duas semanas após desaparecimento

Jovem de 17 anos foi encontrado pela Polícia por volta do meio-dia desta segunda-feira (8)
08/10/2018 14:05 08/10/2018 14:12

Foto por: Facebook-Knorst Mary/Facebook-Knorst Mary/Reprodução
Descrição da foto: Tailon fez 17 anos no dia em que sumiu
O adolescente Tailon Ariel Schaefer, desaparecido desde 24 de setembro, quando completou 17 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (8), duas semanas após ter sumido. O titular da Delegacia de Nova Petrópolis, Camilo Cardoso, confirma que o jovem foi achado na Vila Brás, em São Leopoldo, perto do meio-dia de hoje.

Contatada pela reportagem pouco antes das 13 horas, a mãe, Cleci Suckel Rosa, disse que ainda não tinha se encontrado com o filho, mas havia recebido a informação da localização de Tailon por parte da Polícia. Cleci disse não ter condições de falar sobre o caso no momento e que também precisa de respostas.

De acordo com o delegado, o jovem teria saído de casa por vontade própria.

Entenda

No dia em que completou 17 anos, em 24 de setembro, o adolescente Tailon Ariel Schaefer pegou o ônibus para a escola e não foi mais localizado pela família. A mãe, Cleci Suckel Rosa, diz que o jovem ia todas as segundas-feiras para Sapucaia do Sul, onde ficava na casa da avó até as quintas-feiras. Ele embarcava em Picada Café e pegava o trem na Estação Novo Hamburgo. A rotina era essa já há cerca de um ano. 

Na segunda-feira que desapareceu, um vizinho confirmou, segundo Cleci, que viu Tailon no coletivo, mas não percebeu onde o jovem desceu. A mãe explica que Tailon já havia ficado na casa de amigos sem avisar, mas sempre descobria o paradeiro dele.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS