Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
2º turno

''Vou conversar com todas as forças democráticas'', diz Haddad

Também pelo Twitter, petista provocou adversário
09/10/2018 08:12 09/10/2018 08:15

Foto por: Facebook/Reprodução
Descrição da foto: Fernando Haddad, na foto ao lado da gaúcha candidata a vice, Manuela DÁvila, aproveitou para provocar Bolsonaro ontem pelo Twitter oficial
O candidato Fernando Haddad (PT) realizou seu primeiro compromisso na retomada da campanha eleitoral, nesta segunda-feira (8), ao visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal, em Curitiba, no Paraná. Após o encontro, o petista frisou que o debate deste segundo turno será intenso e pretende contar com o apoio dos demais candidatos que disputaram o pleito.

Haddad voltou a lembrar que deseja ter ao seu lado Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (Psol). “Vou conversar com todas as forças democráticas do País e membros do PSB, com quem tenho grande amizade. Temos interesse que as forças democráticas progressistas estejam conosco”, disse.

O candidato do PT, que terminou o primeiro turno atrás de Bolsonaro, classificou o resultado como positivo. “Tive 22 dias de campanha. Acredito que foi um feito ter conseguido quase 30%”. Pelo seu Twitter oficial, ele aproveitou para provocar Bolsonaro: “Nosso adversário é um político tradicional, com 28 anos de estrada e pouco serviço prestado ao País. Ele vai poder agora se apresentar. No segundo turno não tem como você se esconder em rede social”, declarou.



Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS