Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Momento fofura

Jornal de Gramado promove Cãominhada em Canela no dia 23

A concentração inicia às 9 horas no Parque do Palácio
14/09/2018 10:07 18/09/2018 10:41

Foto por: Arquivo Ges
Descrição da foto: Leve seu pet para um passeio e conheça dicas de nutrição e adestramento animal
Canela se prepara para receber uma atração muito fofa. No dia 23 de setembro terá a 1ª Cãominhada Don Perro, a partir das 9 horas, com concentração no Parque do Palácio. O evento é aberto à comunidade e estão todos convidados para dar um passeio diferente com seu pet, além de curtir dicas de adestramento e nutrição para animais domésticos. A largada está programada para as 10 horas. O trajeto da atividade será de 3km e sairá do Parque do Palácio, seguirá pela Rua Getúlio Vargas em direção à Avenida Oswaldo Aranha até a Catedral de Pedra, local que terá momento de descanso e hidratação para os tutores e seus pets. O percurso de retorno será o mesmo até o Parque do Palácio.

“Será um momento lindo, onde tutores e pets poderão aproveitar uma manhã de exercício físico e muitas dicas bacanas”, adianta Vanderson Graciano, gerente comercial da Don Perro/Baur Alimentos. A equipe da Nutribarrasul, que fabrica as rações Don Perro Premium Especial, terá várias dicas sobre como alimentar o seu pet. “Nosso produto é qualificado e queremos mostrar para os tutores, que estão cada vez mais exigentes, como cuidar melhor da saúde do seu filho de quatro patas”, afirma Graciano.

Evento gratuito
A sua participação e a do seu pet é gratuita e não é necessário cadastro prévio. No espaço haverá feira de adoção de animais e aquecimento físico antes da Cãominhada, além de espaço para hidratação. É obrigatório o uso de coleira para todos os animais, outra orientação é a de que todos os cães de grande porte estejam com focinheira. A realização do evento é do Grupo Sinos com promoção do Jornal de Gramado. A Cãminhada Don Perro tem o patrocínio da Agropet Noel e Construtora PRG. O apoio é da Prefeitura de Canela.

Serviço

O quê: Cãominhada Don Perro em Canela
Quando: dia 23 (domingo)
Horário: a partir das 9 horas - largada às 10h
Onde: Concentração no Parque do Palácio Percurso: 3km (até a Catedral de Pedra e retorna para o Parque)
Gratuito


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS