Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Solidariedade

Doações valem ingressos para o Parque Florybal em Canela

Podem ser doados dois quilos de alimento não perecível ou dois litros de leite valendo por um ingresso, que é pessoal e intransferível; os donativos de gramadenses e canelenses devem ser entregues nas instituições
31/08/2018 11:48 31/08/2018 11:54

Divulgação
Troca deve ser dois quilos de alimento ou 2 litros de leite
Quatro entidades da região são beneficiadas pela tradicional Campanha do Alimento do Parque Terra Mágica Florybal, em Canela. As doações de gramadenses e canelenses devem ser feitas direto nas instituições, onde o interessado receberá um voucher da promoção. Este ticket deverá ser apresentado no parque temático no dia da visitação, com comprovante de residência e um documento com foto.

Em Gramado, a instituição beneficiada é o Centro De Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (Crerh). Em Canela, as entidades que fazem a troca são o Hospital de Caridade (HCC), a Escola Neusa Mari Pacheco – Ciep e o Centro Social Padre Franco. O regulamento estabelece dois quilos de alimento não perecível ou dois litros de leite doados valendo por um ingresso, que é pessoal e intransferível. O usuário deve morar na mesma cidade onde foi realizada a troca. A Campanha tem validade até o dia 7 de outubro, mas caso os ingressos terminem antes desta data, não haverá reposição.

Regulamento

- Para visitar o Parque Florybal, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento deve apresentar um comprovante de residência da mesma cidade onde foi realizada a troca e um documento com foto, ambos no mesmo nome. Sem a apresentação do comprovante o ingresso perderá a validade;
- O valor de R$ 10 será cobrado na entrada do Parque Florybal;
- Cada pessoa poderá trocar no máximo cinco ingressos, portanto não é válido para excursões e grupos escolares;
- Os ingressos não serão aceitos após o dia 7 de outubro;
- Não será permitida a entrada com alimentos no Parque Florybal;


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS