Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Investigação

Morte de "Xuxa" é classificada como feminicídio pela Polícia Civil

Crime aconteceu em janeiro deste ano
31/08/2018 11:27 31/08/2018 15:10

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Crime aconteceu no bairro Bom Jesus, em Canela
Foram concluídas as investigações relativas à morte de Fátima Magalhães de Mello, conhecida como Xuxa, encontrada morta na sua casa na manhã do dia 25 de janeiro deste ano, no bairro Bom Jesus em Canela. A Polícia Civil vai remeter o inquérito ao Poder Judiciário com indiciamento por homicídio qualificado de um homem próximo à vítima, que teria sido o único a estar com Xuxa na noite dos fatos, segundo aponta a investigação. O delegado Vladimir Medeiros, responsável pelo caso e titular da Delegacia de Canela, classificou o crime como feminicídio, em razão de ter sido praticado contra mulher. “O corpo frágil da vítima apresentava lesões aparentes no corpo, inclusive no rosto”, informou o delegado.

Crime cruel
As investigações iniciaram ainda no dia do crime. A Seção de Investigação identificou testemunhas e pessoas que estiveram na companhia da vítima no dia do fato e apurou que, na madrugada, no interior de sua casa, ela teria se envolvido em discussões e brigas com o indiciado, que não teve nome divulgado. “Com a chegada do resultado da perícia nesta semana, pôde-se compreender a causa da morte e as circunstâncias do fato. O laudo pericial indicou que a vítima sofreu hemorragia intracraniana e asfixia, indicando uso de crueldade para a prática do crime”, detalhou Medeiros. Este foi o primeiro de quatro homicídios registrados em Canela no ano de 2018.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS