Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter vence o Santos na Vila Belmiro

Colorado teve boa atuação e agora se coloca entre os primeiros da competição
10/06/2018 21:01 10/06/2018 21:34

Ricardo Duarte/Inter
Cuesta marcou o gol da vitória do colorado

Um confronto repleto de histórias. Foram tantos acontecimentos na partida da Vila Belmiro, neste domingo, que poderiam facilmente virar filme. Afinal, sobraram momentos de drama e ação. O final foi feliz para os colorados, que somaram mais três pontos neste Brasileirão. Além disso, o resultado deixa a equipe na quinta colocação, próxima aos líderes, com 19 pontos. 

O papel principal foi bem disputado. Damião, Cuesta e o árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães postularam a vaga desde cedo.
 Magalhães marcou pênalti contestável do santista Renato em Iago. Damião pediu a bola e converteu a cobrança, assinalando seu 100º gol com a camisa do Inter. O rumo das próximas cenas não estavam no roteiro idealizado pelo técnico Odair Hellmann. O choque de titãs entre Moledo e Danilo Fernandes deixou marcas. Especialmente para o goleiro, que precisou ser substituído no intervalo e Daniel ingressou em seu lugar. No início do segundo tempo, aos 5 min, o Peixe empatou após nova penalidade duvidosa ser marcada pela arbitragem, quando Moledo encostou em Gabriel. O atacante converteu a cobrança e igualou o placar.


Só que, aos 8 min, foi a vez de Cuesta apresentar suas credenciais ao papel principal. O zagueiro apareceu livre dentro da área e subiu de forma soberana para sacramentar a vitória do Inter por 2 a 1. O árbitro ainda expulsou Lucas Veríssimo, que deixou o Santos com mais dificuldade na partida. Agora, o Colorado fechará a fase pré Copa do Mundo em casa. Nesta quarta, enfrentará o Vasco, no Beira-Rio, às 21h45.

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca, Gabriel (Gustavo Henrique), Jean Mota (Bruno Henrique) e Rodrygo; Eduardo Sasha (Léo Cittadini). Técnico: Jair Ventura.

Internacional

Danilo Fernandes (Daniel); Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; William Pottker, Patrick e Lucca (Nico López); Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS