Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Campeonato Brasileiro

Inter encara o Santos e a Vila Belmiro

Colorado duela com paulistas no estádio onde menos venceu na história
09/06/2018 19:30 09/06/2018 19:30

Ricardo Duarte/Inter
Colorado enfrenta o Santos neste domingo
Na vila mais famosa do mundo, o Inter bem que gostaria de repetir feito do ano mais trágico de sua história. Em 2016, no último confronto diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro em território paulista, o Colorado venceu por 1 a 0. Foi a segunda vitória na história do Colorado, na casa santista, em 22 jogos. É o estádio onde o Inter menos venceu contando todos da Série A. A partida deste domingo começa às 19 horas e encerra a 11ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo desta noite, Odair Hellmann não contará com um ex-Menino da Vila. Zeca, trocado por Eduardo Sasha, recentemente, sofreu lesão na coxa esquerda e só volta depois da Copa do Mundo. Em seu lugar, Fabiano vestirá a camisa 2. Ele não atua desde o empate por 0 a 0 no Gre-Nal, dia 12 de maio. Além de Zeca, D’Alessandro é outro que continua fora. Assim, Lucca segue no time titular, formando trio ofensivo com os contestados Pottker e Damião.

Por outro lado, quem retorna ao time é Dourado. O volante, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, volta a fazer a primeira função no meio de campo. Ele terá a missão de segurar, junto com os zagueiros Moledo e Cuesta, os rápidos Sasha, Gabriel e Rodrygo.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato, Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura

INTER
Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker e Lucca; Damião. Técnico: Odair Hellmann

Local - Vila Belmiro, em Santos (SP). Horário - 19 horas. Arbitragem - Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS