Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Tricolor vai com desfalques contra o Sport

Grêmio não terá Everton, Maicon, Luan e Kannemann
11/06/2018 21:07 11/06/2018 21:09

Lucas Uebel/Grêmio
Paulo Miranda será o companheiro de Bressan na zaga
Na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, o Grêmio vai recheado de desfalques para enfrentar o Sport, amanhã, às 19h30, na Ilha do Retiro. O volante Maicon e o atacante Everton já eram baixas por conta de lesão e suspensão. Mas na tarde desta segunda-feira, após o treinamento, a lista aumentou. Kannemann e Luan também não participarão do duelo contra o Leão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques de jogadores considerados titulares, a lista também é grande nos reservas. Michel, Alisson, Marcelo Oliveira e Hernane estão entregues ao Departamento Médico, e Maicosuel, opção imediata a vaga de Everton, está com amigdalite.

O provável Grêmio para pegar o Sport tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano; André. O volante Ramiro, que também não vem atuando por conta de uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo está relacionado, mas não deve iniciar a partida.

Na posição

Quem tem aparecido bem nas últimas partidas é o meia Cícero. Na vitória contra o América-MG foi dele a assistência que resultou no gol de Everton. O atleta comemora o momento e garante que se sente mais a vontade jogando na primeira linha do meio-campo. “É a posição onde me sinto melhor, como volante, mais de trás. Tem vários jogos que temos jogado, a perna vai pesando no final. Foi um belo passe. Eu procuro dar passes para os meninos que são mais rápidos na frente. Até falo com Everton e Alisson, os meninos que fazem a diagonal. Eles são muito rápidos. Eu fui feliz no passe, e ele foi feliz na conclusão.”

Azuis

O jornal catalão Mundo Deportivo noticiou no último domingo a intenção do Barcelona de pressionar o Grêmio para a saída de Arthur, para ter uma reposição imediata a Iniesta.

O presidente Romildo Bolzan nega essa possibilidade. “Situação do Grêmio é o contrato. O Barcelona tem opção, que já pagou o direito de tê-la. O Grêmio tem como negociação realizada a entrega apenas em janeiro.”


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS