Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
#RoyalWedding

Harry e Meghan Markle se casam cercados de celebridades e fãs

Depois do passeio de carruagem diante do público, haverá um almoço no castelo de Windsor e, à noite, uma festa na mansão Frogmore
19/05/2018 09:02 19/05/2018 09:02

Divulgação/AFP
Harry e Meghan se tornarão duque e duquesa de Sussex
O príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle, futuros duques de Sussex, se casaram neste sábado na cidade de Windsor, cidade tomada por milhares de fãs da família real da Inglaterra. Harry chegou a pé à igreja de São Jorge a menos de meia hora da cerimônia, ao lado do irmão William, seu padrinho de casamento, ambos de uniforme de gala militar.

As pessoas nas ruas saudaram a sua chegada, assim como celebraram a saída da noiva do hotel, exibida em telões. Markle seguiu para a igreja a bordo de um Rolls-Royce Phantom IV, ao lado de sua mãe, Doria Ragland. O cantor Elton John, a apresentadora de TV Oprah Winfrey, os atores George Clooney e Idriss Elba, o ex-jogador de futebol David Beckham e as ex-namoradas de Harry, Chelsy Davy e Cressida Bonas, estavam na igreja de São Jorge, que recebe o 16º casamento real desde 1863.

As ruas de Windsor estavam lotadas de pessoas que aguardam a saída do casal em uma carruagem às 13 horas (9 horas de Brasília), após a cerimônia religiosa. Neste sábado, a rainha Elizabeth II nomeou Harry duque de Sussex, conde de Dumbarton e barão de Kilkeel, respectivamente, um título nobiliário inglês, escocês e norte-irlandês, como determina a tradição. A atriz ostentará os mesmos títulos após o casamento.

Após o passeio de carruagem diante do público começará a parte privada do casamento, com um almoço oferecido por Elizabeth II no castelo de Windsor e uma festa à noite na mansão Frogmore, presente do pai do noivo, o príncipe Charles de Gales. A cidade de Windsor estava lotada desde o início da manhã. Os trens procedentes de Londres estavam lotados. Os visitantes passaram por detectores de metais. Grandes medidas de segurança foram adotadas no país, que sofreu cinco atentados em 2017, com um balanço de 36 mortos e dezenas de feridos.

  • Meghan e Harry diante do padre
    Foto: Divulgação/AFP
  • Meghan entrando na Igreja
    Foto: Divulgação/AFP
  • Meghan entrando na Igreja
    Foto: Divulgação/AFP
  • Harry chegou à igreja acompanhado do irmão e padrinho William
    Foto: Divulgação/AFP
  • Vestido de Meghan foi considerado elegante e minimalista
    Foto: Divulgação/AFP
  • A noiva Meghan e a Rainha Elizabeth
    Foto: Divulgação/AFP
  • Príncipe Charles e Camilla
    Foto: Divulgação/AFP
  • Meghan e o príncipe Harry se casaram neste sábado
    Foto: Divulgação/AFP
  • Kate Middleton
    Foto: Divulgação/AFP
  • Meghan e a mãe chegando à igreja
    Foto: Divulgação/AFP


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS