Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Feira de emprego

Mais de mil pessoas em busca de uma vaga no Hard Rock Café em Gramado

São 100 vagas disponíveis para o empreendimento que será inaugurado entre junho e julho deste ano
05/05/2018 11:42 07/05/2018 15:30

Rafael Cavalli/Divulgação
Job Fair é uma feira de emprego padrão promovida pela marca
Às 4 horas da madrugada de sexta-feira, dia 4, a primeira pessoa da fila chegou. Ao longo do dia, mais de mil candidatos se juntaram a ele. Foi assim, com muita gente interessada em trabalhar na unidade do Hard Rock Café em Gramado, que iniciou a Job Fair, feira de emprego padrão promovida pela marca. Neste sábado, a movimentação de interessados está menos intensa que ontem, mas as entrevistas prosseguem até as 16 horas na Faurgs, em Gramado. Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos e levar uma foto 3x4 recente. “Estávamos esperando já um grande público porque este é um evento padrão que acontece em todos os Hard Rocks do mundo e é sempre muito procurado”, avaliou uma das sócias do empreendimento, Gabriela Michaelsen.

Rafael Cavalli/Divulgação
Neste sábado as entrevistas prosseguem até as 16 horas na Faurgs
O que surpreendeu os organizadores foi a quantidade de pessoas de diversas localidades do Brasil. “Teve candidatos do Rio de Janeiro, Bahia, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, também pessoas aqui da região como Igrejinha e Três Coroas”, citou a empresária. “E claro, moradores de Gramado, mas a maior busca foi de canelenses”, acrescentou.

Os selecionados para as 100 vagas que estão à disposição serão chamados ainda para uma segunda fase para uma entrevista individual, já que na feira as conversas foram coletivas. Os aprovados para atuarem na franquia receberão treinamento durante um mês com 23 treinadores de todos os Hard Rocks do mundo, inclusive Curitiba, além de cinco gerentes de outras unidades e de Gramado.

VAGAS

As vagas são para: atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista e assistente de cozinha.

Sobre o empreendimento
O Hard Rock Café em Gramado, que é a primeira franquia da marca no Rio Grande do Sul, tem previsão para ser inaugurado entre junho e julho deste ano. A unidade será administrada pelos gramadenses Guilherme e Gabriela Michaelsen, Fabiano Feltrin, de Farroupilha, Eduardo Sonda, de Caxias do Sul e o argentino Norberto Herrero, franqueador master da marca.


“As obras estão dentro do cronograma. Nossa expectativa ao abrir as portas será de proporcionar uma nova opção de entretenimento para moradores e turistas”, garantiu Gabriela. Atualmente, o Hard Rock Café conta com quase 200 restaurantes temáticos espalhados em 59 países. O empreendimento em Gramado será a segunda franquia da marca no Brasil. A primeira unidade é em Curitiba.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS