Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) estão protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Lateral Zeca pode atuar como meia no Gre-Nal

Odair Hellmann testou essa alternativa para o time do Inter durante o treino de terça-feira
08/05/2018 21:11 08/05/2018 21:12

Ricardo Duarte/Inter
Lateral Zeca foi testado no meio de campo durante o treino
Sem poder contar com o volante Edenilson, lesionado, e com o atacante William Pottker, suspenso, o técnico Odair Hellmann terá que mudar o time para o clássico de sábado, na Arena, pelo Brasileirão. Nesta terça-feira, no primeiro dia de treinos da semana, o treinador colorado testou o lateral Zeca pela esquerda e também no meio de campo.

Dessa forma, é possível que Patrick atue mais recuado, com Zeca sendo improvisado na meia. Claro que os treinos da semana ainda irão definir o time que entrará em campo contra o Grêmio. A possibilidade mais concreta é a entrada de Lucca na vaga de Pottker. E foi o atacante que concedeu entrevista coletiva. “Independente do adversário, temos que dar o nosso melhor. A equipe deles está em um momento muito bom, mas do nosso lado também tem qualidade. Não podemos nunca nos rebaixar porque futebol é momento”, apontou Lucca. “É um jogo muito difícil, mas eu confio em mim, nos meus companheiros. Depois dos 90 minutos, a gente vai ver quem vence. Vai ser uma disputa muito forte. Que vença o melhor”, salientou o jogador, que poderá fazer sua estreia em Gre-Nais. “Temos condições de ir lá e vencer. Vamos respeitar, mas na hora que a bola rola, vai ser disputado.”

VERMELHAS

Apesar de Odair Hellmann ter feito o teste com Zeca no meio de campo, talvez numa tentativa de qualificar o passe no setor, essa alternativa pode deixar a marcação fragilizada. A opção mais cautelosa pode ser substituir Edenilson por outro volante, como Gabriel Dias.

Assim, Zeca poderia fazer sua estreia no time do Inter atuando na sua posição de origem: a lateral. Ele atua pelos dois lados, e Odair já disse que pretende aproveitá-lo na direita, na vaga de Fabiano, mantendo Iago pela esquerda. Nesta terça, porém, além do meio, Zeca treinou pelo lado esquerdo do campo.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS