Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Mundo Pet

Casal faz book de gestante com seus pets e cavalos

Camila e Doda esperam o Valentim com os amigos inseparáveis
13/03/2018 10:07 13/03/2018 10:12

Mara Cardoso/Divulgação
Choco e Sabugo se divertem
Para ficar registrado o amor, a cumplicidade e também a paixão pelo tradicionalismo, os noivos Camila Fattori, 29 anos, e Doda Reck, 27, que agora esperam o nascimento do primogênito Valentim, não poderiam ter tido outra ideia do que a de realizar o ensaio fotográfico da espera do filho no sítio com toda a família reunida, inclusive os cães e os cavalos do casal. O amor pelos animais por parte deles sempre foi influenciado pelos pais.

Aos 8 meses de gestação, Camila conta que a chegada de Valentim está sendo muito aguardada por eles, outra expectativa é quanto à reação do Choco, um labrador de 12 anos, que acompanha o casal por tudo. “É muito engraçado, antes da gravidez ele estava com a gente mas era mais independente, agora ele quer sempre estar por perto nos enxergando, aí ele fica sentado no meu lado, encostado na barriga”, conta.

A ideia é de que quando o casal chegar da maternidade fará um vídeo da reação do Choco, que foi o primeiro “filho” do casal. “Logo depois que iniciamos a namorar pegamos ele, e nunca foi adestrado, mas sempre muito carinhoso com a gente e outras pessoas”, revela Doda.

No sítio eles se divertem

Mara Cardoso/Divulgação
Amor pelos cães e o campo
Outros dois amigos de quatro patas inseparáveis do casal são o Estraçalha, um vira-lata de 1 ano, e o Sabugo, um Buldogue Campeiro de 3 anos. Os dois vivem no sítio e acompanham Doda na lida com as ovelhas e os cavalos crioulos. “O Sabugo fica no sítio por que tem muita energia para gastar e é uma raça que se dá bem com o gado, e o Estraçalha é mais um companheiro para a lida”, destaca. Segundo o casal, os três cães quando se juntam correm para nadar no açude.

Cavalos: outra paixão

Mara Cardoso/Divulgação
Camila e Doda
Além dos cachorros, outra paixão dos noivos são os cavalos crioulos, e esse foi mais um motivo para que o ensaio fotográfico fosse com as éguas, já que a criação também está aumentando. “Nos conhecemos no CTG e desde então sempre vamos para rodeios, inclusive com o Choco, e a nossa vida é essa. É o que queremos passar para o nosso filho, sobre a importância de respeitar os animais”, relata Camila. Doda acredita que o incentivo à tradição é importante. “Vamos criar o Valentim livre, correndo por tudo, lá no sítio, pelos rodeios, andando a cavalo, lidando com os bichos, acreditamos que essa seja uma infância saudável”, completa.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS