Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Comunidade

Canela terá R$ 4,6 milhões para asfaltar dez ruas

Todas elas estão situadas na área central da cidade
09/03/2018 09:48 09/03/2018 09:48

Ilton Müller/GES-Especial
Rua Rodolfo Schlieper será contemplada
A Prefeitura de Canela fará um investimento de R$ 4.685.000,00 para a pavimentação de 10 trechos de vias urbanas na área central da cidade, totalizando 2,4 quilômetros de obras. Com recursos assegurados via financiamento do Badesul, o contrato foi assinado na terça-feira, dia 6, na sede administrativa do Governo do Estado, em Porto Alegre, pelo prefeito Constantino Orsolin, na presença dos secretários de Planejamento, Governança e Gestão do RS, Carlos Búrigo, e do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS, Márcio Biolchi, e do presidente do Badesul, Paulo Odone.

Todas as ruas contempladas ficam localizadas na área mais movimentada da cidade, em um eixo turístico bastante utilizado pelos visitantes e também pela comunidade local. Uma das vias que receberá pavimentação é a Rua Rodolfo Schlieper, que passa em frente a UCS - Campus Universitário da Região das Hortênsias, trecho que é utilizado por veículos de grande porte e que apresenta problemas de longa data.

CONTAS EM DIA
O prefeito Constantino Orsolin aproveitou o ato para agradecer a todos os envolvidos no processo, incluindo a Câmara de Vereadores de Canela, vice-prefeito, secretários municipais e estaduais e a diretoria do Badesul. “É um momento importantíssimo nesta época de crise financeira no País. Tenho certeza que estas obras de pavimentação estimularão o desenvolvimento do turismo em Canela, além de deixar ainda mais belo o Centro da nossa cidade”, comentou Orsolin, lembrando que a saúde financeira do município foi fundamental para a conquista do financiamento. “Canela está com as contas em dia, cumprindo com todas as obrigações e isso possibilita uma boa capacidade de endividamento”, avalia o prefeito.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS