Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Destaque

Marcinho comemora bom momento no Colorado

Atacante participou bem da última partida do Inter
04/03/2018 21:03 04/03/2018 21:04

Ricardo Duarte/Inter
Jogador foi bem na última partida contra o Cianorte
O domingo foi de folga para os jogadores colorados, que se reapresentam nesta segunda-feira para seguir os trabalhos no CT Parque Gigante. Com um compromisso pelo Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira, quando encara o Cruzeiro, no Estádio Vieirão, em Gravataí, o time se prepara para o duelo, que deve ter os reservas em campo, no tradicional rodízio do técnico Odair Hellmann. Líder da competição, o treinador vai poupar os titulares e já prepará-los para o último confronto desta primeira fase, justamente o clássico Gre-Nal, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Com moral na equipe, quem vem ganhando espaço é o atacante Marcinho. Na partida diante do Cianorte, pela Copa do Brasil, deu a assistência que resultou no gol de Iago e está ansioso para marcar seu primeiro tento com a camisa rubra. “Fico feliz de ter feito uma ótima partida, principalmente pelo Inter ter conseguido a vitória. Fiquei satisfeito de ter conseguido uma assistência, estava precisando. Vamos seguir trabalhando e, se Deus quiser, vai sair meu golzinho também. Estou um pouco ansioso, mas vamos trabalhar que vai sair”, projetou o jogador após o treino do último sábado. Marcinho também falou sobre o desejo que tinha em receber oportunidades na equipe vermelha. “Estou me sentindo muito bem pela oportunidade que tenho aqui no Inter. É um momento maravilhoso e marcante na minha carreira. Quando estava no Brasil, não pensava em outra coisa. Queria fazer uma competição boa e dar o meu melhor, porque eu sempre quis estar aqui.”

Após o término da rodada de ontem do Gauchão, o Colorado segue na liderança com 17 pontos, ao lado do Brasil de Pelotas, que tem a mesma pontuação.

Vermelhas

Os dirigentes do Inter voltaram a conversar com o Sport na tentativa de contratar o volante Rithely. O jogador é um desejo antigo da direção e o negócio é repleto de reviravoltas, considerado extremamente difícil pelo clube gaúcho. Mesmo assim, o Inter acredita que ele tem um perfil ideal para se encaixar na equipe. O Colorado deseja o jogador por empréstimo, mas os pernambucanos querem negociá-lo em definitivo.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS