Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Novelinha

Grêmio insiste na contratação do atacante André

Negociação está perto de ser concluída
02/03/2018 18:22 02/03/2018 18:23

Divulgação/Sport
André é desejo para o ataque gremista
Não há dúvidas de que o atacante André cairia como uma luva neste time gremista. Jogador de velocidade e de presença de área, ele qualificaria ainda mais o elenco tricolor. Posição que carece de uma afirmação nesta temporada e que tem como referência atualmente Jael e o recém-contratado Hernane Brocador. O primeiro, com mais tempo de jogo e em alta com a torcida. Já o segundo, ainda não estreou com a camiseta gremista mas também sabe os caminhos e tem faro de gol. 

Independente disso, o técnico Renato busca um titular para a posição, e André pode chegar. “Acho que vocês viram as notícias que o Sport reabriu as negociações com o Grêmio. Eu falei para vocês que o Grêmio não está parado. O Grêmio está correndo atrás de mais um atacante. Por quê? Nós temos várias competições. É necessário no mínimo dois jogadores para cada posição. Três, melhor ainda. O Grêmio voltou às negociações com o André, mas isso aí é com o presidente, diretoria. Estamos buscando mais um jogador de ataque que pode ser o André”, garantiu Portaluppi.

VONTADE

O técnico gremista também reforçou o desejo de André vestir a camisa gremista. “As informações que eu tenho é que ele (André) está louco para vir”, completou o comandante.

Azuis


Com a retomada das negociações, também foram revelados os nomes de atletas do Grêmio que seriam emprestados ao Sport para completar o valor da negociação.

Os dirigentes do Leão pediram por Lima, que foi negado. O Tricolor ofereceu o meia Patrick, o volante Kaio, o atacante Dionathã e o goleiro Bruno Grassi.

Os valores ainda não estão definidos. O Sport aceitaria 2,5 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais) por 70% dos direitos econômicos do atleta, mas o Grêmio avisou que não paga mais do que 2 milhões de euros (8 milhões de reais).

Domingo, às 17 horas, o Grêmio encara o Juventude, em Caxias, pelo Gauchão.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS