Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Trabalho tricolor

Treino forte para iniciar a arrancada no Gauchão

Após derrota na estreia dos titulares, Grêmio se prepara para duelo com o Brasil-Pel na quarta-feira
05/02/2018 19:51 05/02/2018 19:52

Lucas Uebel/Grêmio
Maicon voltou bem ao time e quer a primeira vitória
A semana que antecede o Carnaval iniciou com muito treinamento no CT Luiz Carvalho. Ainda mais depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Arena, no último sábado, quando os titulares estrearam no Campeonato Gaúcho. O revés, no entanto, não trouxe preocupação para os gremistas. A direção do clube e comissão técnica acredita que o Tricolor estará entre os oito classificados para a próxima fase da competição.

E se a hora de reagir já passou do prazo, o Grêmio busca a primeira vitória na temporada nesta quarta-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas, às 21h45, na Arena, pela sétima rodada do Estadual – a rodada do Carnaval, a sexta, foi transferida para o dia 11 de março. A equipe deve ser a mesma utilizada no final de semana e terá como destaque o capitão Maicon, que contra o Cruzeiro mostrou estar 100% fisicamente. Além disso, fez o seu papel dentro de campo dando orientações, elogiando e cobrando seus companheiros durante a partida.

O jogador voltou a atuar pela primeira vez após quase seis meses parado por conta de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, realizada no dia 2 de setembro. “A gente jogou bem, mas faltou fazer o gol. Criamos oportunidades. Sabíamos que eles iriam jogar por uma bola. Infelizmente não conseguimos fazer o gol e quarta-feira já tem outro jogo”, disse Maicon. Antes do duelo contra o Xavante, vice-líder do campeonato e que ainda não foi derrotado, o técnico Renato Portaluppi comanda outra atividade hoje, às 16 horas, a última antes da partida de quarta-feira.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS