Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tá falado...

Renato banca classificação do Grêmio no Gauchão

Técnico disse que tricolor vai estar entre os oito classificados à próxima fase
04/02/2018 20:28 04/02/2018 20:37

Lucas Uebel/Grêmio
Renato bancou classificação do Tricolor
Esse foi o discurso do técnico Renato Portaluppi logo após a derrota em casa, na estreia dos titulares no Gauchão. O comandante bancou a participação do Tricolor na próxima fase do campeonato, mesmo amargando a vice-lanterna no certame. “O que posso falar é que, quem está na frente, que aproveite, porque tem sete vagas apenas. Uma é do Grêmio. Eu estou bancando. Criamos as melhores oportunidades no primeiro tempo, mas eu já havia falado que a equipe ia sentir a falta de ritmo de jogo. Tendo de correr atrás do prejuízo, as coisas dificultaram ainda mais”, disse Renato depois de revés por 1 a 0 contra o Cruzeiro, na Arena.

Discurso que está alinhado com o do presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., que também tratou de tirar qualquer tipo de pressão na busca pelo resultado nas próximas partidas. “Não vejo essa pressão ainda. É natural. São duas situações que estávamos jogando hoje (sábado) aqui: uma era voltar a vencer no Campeonato Gaúcho. Não veio. E a segunda era o apronto do jogo contra o Independiente. O mais importante agora é uma final de Recopa Sul-Americana, um título que está mais próximo. Evidentemente, temos condições de passar no Gauchão. Preocupação, há. Pressão, não acredito”, apontou o mandatário.

Reapresentação

Os reservas estiveram em campo neste domingo em jogo-treino contra o Ypiranga, no CT Luiz Carvalho. O Tricolor venceu a partida por 3 a 2, com dois gols marcados por Jael, o destaque da movimentação. Alisson marcou o outro. Portanto, no segundo gol, após driblar o goleiro adversário, Jael se machucou e sentiu o joelho esquerdo, o mesmo operado em 2017. Nesta segunda-feira, ele será reavaliado.

Azuis

Ainda na coletiva após o jogo contra o Cruzeiro, o presidente Romildo Bolzan Jr. garantiu a permanência do volante Arthur até o final do ano, mesmo que seja concretizada qualquer negociação. “A construção de todo negócio, neste momento, está parada, em compasso de espera, com a janela fechada. O Arthur ficará conosco ainda um ano, se o negócio acontecer, garantidamente. É uma situação disponível para o Grêmio e atende a todas as partes.”


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS