Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Grêmio

Força total para buscar a 1ª vitória no Gauchão

Tricolor recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena
02/02/2018 21:07 02/02/2018 21:07

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel é a referência da zaga gremista
É hora de ver os tricampeões da Libertadores em campo. O Grêmio, versão 2018, estreia oficialmente na noite deste sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 21h30, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. E os titulares, comandados pelo técnico Renato Portaluppi já pegam o “barco andando” e em situação bem ruim na competição. Vice-lanterna, o Tricolor – com o time de transição – somou apenas um ponto em quatro rodadas e precisa se recuperar para ingressar na zona de classificação. A partida pode marcar o início de uma reabilitação no campeonato, porém exige total atenção dos jogadores pois o ritmo de jogo ainda não é o ideal neste início de temporada. “Valorizamos muito o Gauchão, faz muitos anos que não ganhamos, vamos fazer todo o possível. Não é que a gente abriu mão, só voltamos para casa em 18 de dezembro e tivemos que ter mais tempo para férias por por questões obrigatórias. Pressão existe sim, mas é um grupo experiente e vamos saber lidar”, disse o zagueiro Pedro Geromel, confirmado no time desta noite.

Missão André

O Tricolor está empenhado em contratar o atacante André, que está no Sport. O clube apresentou uma proposta de 1,5 milhão de euros (R$ 6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. A direção acredita que seja uma negociação difícil, porém tem otimismo para fechar a contratação.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Geromel, Kannemann, Cortez; Jailson, Maicon; Léo Moura, Luan, Everton; Cícero.
Técnico: Renato Portaluppi

CRUZEIRO
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme, Ben-Hur; Jonathan, Dê; Foguinho, Kayron, Willian Kozlowski; França.
Técnico: BenHur Pereira


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS