Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Pesquisa

Estudo do Hospital de Clínicas busca pacientes com transtorno de ansiedade generalizada

Não podem participar pacientes que já estejam realizando algum tratamento psiquiátrico
05/01/2018 13:16 05/01/2018 13:17

O Programa de Transtornos de Ansiedade do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) está selecionando voluntários com transtorno de ansiedade generalizada para participarem de uma pesquisa que irá avaliar o efeito de três tipos diferentes de tratamento para aliviar a ansiedade (mindfulness, medicação e qualidade de vida). Os candidatos serão sorteados para participarem de um desses três tipos de tratamento.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e devem ter disponibilidade de comparecer ao hospital semanalmente por oito semanas. Não podem participar pacientes que já estejam realizando algum tratamento psiquiátrico. As candidatas mulheres não devem estar grávidas, amamentando ou com planos de engravidar. Os participantes não terão custo para participar da pesquisa.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail projeto.ansiedade.hcpa@gmail.com informando nome completo, telefone e melhor horário para entrar em contato.

Segundo o HCPA, Transtornos de Ansiedade são caracterizados por preocupações exageradas e pela presença de sintomas físicos como inquietação, sentir-se no limite ou facilmente cansado, com dificuldade de concentração, irritabilidade, tensão muscular ou alteração do sono.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS