Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Região das Hortênsias

Apenados do semiaberto comercializavam drogas dentro do Presídio de Canela

Em abordagem, Brigada Militar prendeu quatro traficantes; um dos detidos responde por homicídio, mas transitava livremente pelas ruas da cidade
05/01/2018 12:58 05/01/2018 13:28

Brigada Militar/Divulgação
Bando foi preso antes de entrar com drogas no presídio em Canela
Na noite de quinta-feira (4), a Brigada Militar realizou uma importante prisão em Canela desarticulando quatro traficantes que comercializavam drogas inclusive dentro do presídio. Eles cumpriam pena no regime semiaberto do estabelecimento prisional.

Por volta das 20h30, a guarnição da Brigada Militar visualizou e abordou um Chevrolet Classic, placas de Canela, na Rua Marechal Costa e Silva. 

Momentos antes, segundo informação anônima recebida pela BM, o mesmo veículo que estaria sendo usado para tráfico na Vila Boeira e que se deslocaria com drogas para dentro do presídio, onde também os entorpecentes estavam sendo comercializados. 

Durante a abordagem, um Policial Militar de folga, que passava pelo local, também auxiliou nos trabalhos. 

No interior do veículo estavam quatro detentos do presídio de Canela do regime semiaberto, que deveriam pernoitar no estabelecimento prisional. Além disso, com eles foram encontrados 55 gramas de maconha, nove pedras de crack, uma bucha de cocaína e dinheiro em notas fracionadas.

Os criminosos de 30, 31, 36 e 39 anos, possuem antecedentes por tráfico de drogas e um deles ainda por homicídio. Todos foram presos em flagrante e reencaminhados ao regime fechado do presídio.

A Capitã Claudia Maldaner, que responde pelo comando da Companhia de Canela, ressaltou o excelente trabalho das guarnições: “Cabe valorizar a rápida e eficaz ação dos Policiais Militares que não apenas desarticularam os criminosos que traficavam no bairro, como também se aproveitavam do benefício do regime semiaberto para levar e vender drogas dentro do presídio”.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS