Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Inter

Sem Camilo, Odair monta a equipe com Patrick

Colorado trabalhou nesta segunda-feira no CT do Parque Gigante
08/01/2018 21:07 08/01/2018 21:10

Time será comandado pelo técnico Odair Hellmann na próxima temporada O meia Camilo sentiu dores musculares e foi preservado dos trabalhos com bola realizados durante os treinamentos desta segunda-feira no CT do Parque Gigante. A equipe médica do Inter irá reavaliar o jogador, que não tem um prazo definido para voltar a trabalhar com o restante do grupo colorado. Sem o meia, o técnico Odair Hellmann montou o time titular no treino da manhã com o volante Patrick no meio de campo.

A equipe titular teve: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e William Pottker,; Leandro Damião. O volante Edenilson falou sobre esse início de temporada no Estádio Beira-Rio. “Entrosamento sempre ajuda, mas ainda não temos um time titular definido. Temos uma base para iniciar, mas ninguém se considera titular. Teremos muitos campeonatos pela frente, então é importante termos um grupo forte. É nisso que o Odair está martelando desde a nossa reapresentação”, afirmou o jogador.

Edenilson também falou sobre as primeiras impressões em relação ao treinador. “Ele (Odair Hellmann) é um cara muito tranquilo, fácil de se entender. Também facilita porque ele já vinha treinando o time nas últimas rodadas do campeonato. Estamos gostando da postura dele, a maneira como ele enxerga futebol. Os treinos estão sendo produtivos”, destacou. No sábado, o time colorado realiza um amistoso com o Lajeadense, a partir das 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Vermelhas

Os meias Anderson e Seijas, o zagueiro Alan Costa, os volantes Fernando Bob, Silva e Eduardo Henrique, além dos atacantes Taiberson e Marquinhos, se reapresentaram nesta segunda-feira ao Inter. Estes oito atletas estavam emprestados a outros clubes em 2017.

Nenhum deles está nos planos do clube para a próxima temporada. Eles devem treinar separados do grupo principal, enquanto a direção colorada define seus futuros. A intenção é voltar a emprestar estes atletas. O problema são os salários, como o de Anderson, que ganha cerca de R$ 500 mil e dificilmente encontrará um clube interessado em arcar com este valor.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS