Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Na Arena

Grêmio busca sua primeira vitória no Gauchão

Titulares devem entrar em campo no sábado, contra o Cruzeiro, em busca da recuperação do time no Estadual
31/01/2018 20:19 31/01/2018 20:21

Lucas Uebel/Grêmio
Everton (centro) falou sobre a disputa no ataque
A situação do Grêmio no Gauchão é preocupante. Vice-lanterna da competição, com apenas um pontos conquistado em quatro rodadas, a equipe se prepara para iniciar a sua recuperação no Estadual no próximo sábado, quando os titulares devem entrar em campo pela primeira vez na temporada para recuperar os pontos perdidos pela equipe de transição. O desafio dos comandados do técnico Renato Portaluppi será contra o Cruzeiro, às 19h30, na Arena.

O treinador tricolor comandou um trabalho com portões fechados no CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira. A principal dúvida da equipe está na lateral direita, com Madson e Ramiro disputando a posição. O Tricolor deve entrar em campo em busca da primeira vitória no Gauchão com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Maicon, Léo Moura e Luan; Everton e Cícero.

Fora de campo, a direção do Grêmio está muito perto de anunciar as contratações dos atacantes Maicosuel, que viria por empréstimo do São Paulo, e Gonzalo Carneiro, uruguaio de 22 anos que está no Defensor. “A concorrência sempre vai existir em um clube grande como o Grêmio. Quem chegar, será para nos ajudar, como o Alisson, o próprio Maicosuel que deve estar chegando”, afirmou Everton, em entrevista coletiva na tarde de ontem. “Quem tem a ganhar é o Grêmio”, afirmou o atacante tricolor.

AZUIS

A pedido da TV, todos os jogos da sexta rodada do Gauchão, previstos para o sábado, dia 10 de fevereiro, no final de semana de Carnaval, foram transferidos para o dia 11 de março, mesma data para a qual já estava agendado o Gre-Nal, válido pela sexta rodada.

A mudança acabou alterando também a data do clássico. O Gre-Nal, que seria às 16 horas do dia 11 de março, passou para as 11 horas. Os demais jogos serão às 17 horas do mesmo dia.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS