Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Olho no mercado

Grêmio vai em busca de substituto para Edílson

Nome que surgiu nesta quinta-feira foi o de Fabiano, do Palmeiras
04/01/2018 20:50 04/01/2018 20:51

Fernando Martinez/Aguante
Fabiano atuou contra o Tricolor na Arena
A lateral direita do Tricolor foi muito bem representada em 2017. Edílson foi a referência da posição e o destaque da equipe de Renato Portaluppi. Com ele, o lado direito estava seguro na questão defensiva, ao mesmo tempo que o jogador tinha enorme facilidade e qualidade para chegar com força ao ataque, inclusive tendo marcado alguns gols. Cruzamentos, assistências e gols de falta são algumas das marcas que Edílson deixou na temporada passada. Com a sua transferência para o Cruzeiro – em troca envolvendo o meia-atacante Alisson –, o Tricolor perdeu a referência na lateral direita. Não que Leonardo Moura não seja um bom jogador. Muito pelo contrário. Exerce um futebol de alto nível técnico, porém, por conta de sua idade, 39 anos, a tendência é que o aspecto físico comece a exigir um pouco mais. E com a quantidade de jogos que o Grêmio terá em 2018, Léo Moura poderá não suportar o enorme desgaste físico. Além dele, Leonardo Gomes é a outra opção para o setor, mas ainda não mostrou a que veio.

Olho no mercado

Apesar de ter contratado o zagueiro Paulo Miranda, que também atua na lateral direita, o Grêmio busca um titular para a posição, o que não estava no planejamento para esta temporada. Tentou Mayke, que está emprestado ao Palmeiras, sem sucesso. Os dirigentes gremistas seguem mirando o mercado, e outro nome que surgiu nesta quinta-feira foi o de Fabiano, que também está no Palmeiras.

Azuis

O elenco principal do Grêmio retoma aos treinamentos somente no dia 18 de janeiro. Até lá, o time de transição estará em campo representando o Tricolor nas partidas do Campeonato Gaúcho.

A primeira partida com os titulares deve ocorrer somente no dia 14 de fevereiro, quando o Grêmio enfrenta o Independiente, no primeiro jogo da final da Recopa, na Argentina. O duelo decisivo será no dia 21, na Arena.

Líder do grupo 30 da Copa São Paulo, o Grêmio entra em campo nesta sexta-feira, em sua segunda partida pela competição. Enfrenta o Trindade, às 21 horas.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS