Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Branco é opção certa para o réveillon

Na praia ou na cidade a cor é tradição. Inspire-se!
31/12/2017 07:00

Apostar no look branco já é tradição no réveillon, não é mesmo? O branco simboliza paz, pureza, ilumina o lado espiritual e muitas pessoas, independente de onde passam a virada do ano, apostam na cor para o look. Pensando nisso, selecionamos algumas inspirações, caso você ainda não saiba o que vestir hoje à noite. Para quem vai festejar na praia, as peças fluidas são opções acertadas, assim como os comprimentos curtos. Vale short, saia, body e vestidinho. E, para os pés, a rasteira completa o look, principalmente para quem vai para a areia pular as ondas, ou mesmo para quem quer começar o ano com conforto total. Já quem vai passar na cidade ou na Serra, vestidos longos com decotes, macacão e vestido curto ou midi estão na lista. Aqui, o salto alto é bem-vindo, mas também não obrigatório. Vale rasteira e anabela, tudo para não terminar a festa cedo. Os acessórios podem ser a jogada ideal para complementar o look total white. Apostar em brincos, cintos, colares e até mesmo calçados coloridos podem deixar a produção mais personalizada. Selecionamos algumas imagens inspiradoras para você passar a virada do ano em grande estilo com uma entrada cheia de paz em 2018. (Bruna Gusmão)


NA OPINIÃO DELAS

Camila Severo - Já passei a virada de ano de diversas cores, já comi uva, pulei ondinhas, comi lentilha. Mas nos últimos anos ando menos na tradição e mais do momento. E o meu momento é branco, mais especificamente um vestido lindo que ganhei e devo estrear no réveillon que será no litoral.

Bruna Gusmão - Gosto muito de vestir branco na virada do ano. Lembro de poucos anos em que não usei a cor no réveillon. Às vezes, opto por usar uma peça somente branca e outra colorida, o que eu gosto bastante, e esse ano vai ser assim, um mix de branco com colorido.

Taila Schmidt - Conforto e praticidade são palavras de ordem no meu ano-novo! Como a festa da família ocorre, tradicionalmente, na minha casa não tenho como apostar em saltos e muitos acessórios, pelo envolvimento com a ceia e com os meus meninos. Mas não dispenso uma peça branca nova, de preferência com rendas e um pouco de transparência.

Moda réveillon


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS