Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Boa Nova

Hard Rock Café será instalado na antiga loja da Idea Tissot

Empreendimento deve abrir em junho de 2018 e tem como sócios majoritários família gramadense
19/10/2017 17:58 19/10/2017 17:59

Laura Gallas/GES-Especial
Restaurante será instalado na antiga loja da Idea Tissot, em frente ao mercado Nacional
Está confirmado: até o primeiro semestre do próximo ano, Gramado será a casa da segunda unidade brasileira do Hard Rock Café. A primeira franquia, situada em Curitiba, terá a companhia da sede gaúcha – que terá investimentos de caráter privado. A projeção dos idealizadores é que até o início do inverno o Hard Rock Café já esteja aberto ao público.

O espaço temático já está sendo adequado no imóvel de quatro andares situado na esquina das ruas Reinaldo Sperb e Wilma Dinnebier (em frente do Mercado Nacional, onde anteriormente funcionava uma loja da Idea Tissot). “A área está passando por reformulações para receber toda a mobília e os itens de decoração que são tradicionais nas unidades do Hard Rock Café”, esclarece um dos sócios do empreendimento, Guilherme Michaelsen.

PARCERIA
A sociedade que viabilizará o negócio em Gramado une Guilherme, sua irmã Gabriela Michaelsen (como sócios majoritários) e o Grupo Feltrin, de Farroupilha, liderado por Fabiano Feltrin. “O Fabiano, por sua vez, será um atrativo à parte no Hard Rock. Ele é cover do Elvis Presley e já obteve autorização para se apresentar em várias unidades no mundo todo. Então serão frequentes os shows dele em Gramado”, revela Michaelsen.

Espaço para a cultura regional
Apesar de seguir à risca a temática tradicional do Hard Rock Café, a franquia de Gramado será um espaço para promoção da cultura regional. De acordo com Guilherme, a casa abrirá as portas para apresentações de grupos locais e deverá manter convênios com espetáculos de Gramado. “Assim seremos um novo atrativo turístico e não apenas um restaurante. Esta é a ideia: atrair cada vez mais pessoas para a cidade e renovar o nosso turismo”, comenta o sócio.


Novo legado para uma família empreendedora

Rafael Cavalli/Divulgação
Guilherme e Gabriela Michaelsen
Guilherme e Gabriela Michaelsen são filhos de Branca e Romeu Michaelsen e bisnetos de João Leopoldo Lied, um dos primeiros líderes sociais de Gramado. Os dois ainda estão à frente de um condomínio de alto padrão da cidade.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS