Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 19/04/2014 - 13h20
Última atualização em 19/04/2014 - 13h49

Lareira utiliza álcool gel, é segura e não emite fumaça ou odor

Além de deixar espaços ainda mais aconchegantes, oferece sofisticação aos ambientes sem ocupar lugar

Lareiras não ocupam espaçoO inverno está se aproximando e uma dica para quem quer deixar sua casa mais aconchegante é a lareira Linear Ecológica da Largrill. Além de deixar espaços ainda mais aconchegantes, oferece sofisticação aos ambientes sem ocupar lugar.

Trata-se de um modelo compacto (disponível com as medidas: 40, 60, 80, 100, 120 ou 140 centímetros), que pode ser embutido em uma bancada de pedra ou mesmo em um móvel. Não oferece risco, já que utiliza álcool em gel, que não emite fumaça, nem cheiro.

Por meio da combustão por álcool em gel de 70 ou 80 graus, a lareira ecológica linear produz labaredas azuis, límpidas e constantes. Testes realizados com o produto da marca comprovam sua eficiência e durabilidade, permitindo a Largrill oferecer ao cliente a garantia de dez anos.

A Lareira Linear Ecológica é totalmente fabricada em aço inox 304. As espessuras vão de 2 a 5 milímetros (não entorta ou empena), em baterias ou conjuntos. Sua eficácia torna o produto capaz de atender a todos os projetos, com desempenho e aquecimento de longa duração (até 6 horas de uso contínuo
em chama máxima).
 
Graças a esta versatilidade, pode ser instalada nos mais diversos ambientes, mesmo em escritórios e varandas com fechamento em vidro. Que venha o frio!

Publicidade