Max 18 º
Min 8 º
transito
16h35 | BR-116 Agora
Tráfego é normal na rodovia
Jornal de Gramado para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Polícia - 05/02/2012 15h18
Atualizado em 06/02/2012 14h52

Mulher do atacante gremista Kléber o acusa de tê-la agredido

Caso foi registrado na 2ª DPPA de Porto Alegre, na madrugada do dia 29.


COMPARTILHE:

Da Redação

Foto: Divulgação/Grêmio
Ela relatou que não teria sido a primeira vez que fora agredida.
Ela relatou que não teria sido a primeira vez que fora agredida.

Porto Alegre  - O atacante do Grêmio Kléber foi denunciado pela sua mulher por uma suposta agressão no hotel onde morava com o jogador. Segundo boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre, na madrugada do dia 29, ela teria sido atingida com um soco na cabeça após uma discussão.

Ela relatou que não teria sido a primeira vez, mas que teria se omitido em outras ocasiões para não prejudicar a carreira do marido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, eles estariam em uma festa quando a mulher pediu para voltarem ao hotel, por estar preocupada com a filha do casal. Ao chegarem ao hotel, começaram a discutir e ela teria pego o celular do jogador e se trancado no banheiro, a fim de checar as ligações e mensagens. Kléber, então, teria arrombado a porta e a atingido com um soco na cabeça.

Conforme o delegado que fez o registro da ocorrência, Daniel Mendelski, a vítima realizou exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para realizar a representação criminal e solicitar medidas protetivas.

A mulher do jogador, que embarcou para Belo Horizonte, onde moram os pais dela, teria dito que não pretende processá-lo. As informações são do jornal Correio do Povo.

Tags/ palavras-chave:
celular , Porto Alegre , denúncia





0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade