Grêmio - 22/02/2012 15h39
Atualizado em 22/02/2012 20h38

Meia uruguaio Cristian Rodriguez deve ser anunciado nesta semana

Segundo o diretor-executivo do Grêmio, o negócio já está bem encaminhado.


COMPARTILHE:

Da Redação

Foto: Agência EFE
Cristian Rodrigues também joga pela seleção uruguaia e participou da conquista da Copa América em 2011.
Cristian Rodrigues também joga pela seleção uruguaia e participou da conquista da Copa América em 2011.

Porto Alegre  - Depois de confirmar a contratação de Vanderlei Luxemburgo como técnico, a direção tricolor retomou os trabalhos na busca por reforços. Quem está na mira do tricolor é o meia uruguaio Cristian Rodriguez, 26 anos, que joga no Porto, de Portugal. Ele deve vir por empréstimo até o final do ano.

Segundo o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, o negócio está bem encaminhado, e a contratação deve ser definida na quinta ou na sexta-feira. “Só vamos anunciar depois que ele assinar contrato com o Grêmio", afirmou o dirigente.

Rodriguez teve que prorrogar o contrato com o Porto – que vencia em junho – para ser emprestado ao Grêmio. O meia também joga pela seleção uruguaia e participou da conquista da Copa América em 2011.

Tags/ palavras-chave:
Grêmio , tricolor , Seleção





0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade