
Novo Hamburgo - Além de ter iniciado a briga pela Taça Fábio Koff com duas vitórias e na liderança do seu grupo, o Novo Hamburgo tem outro motivo para comemorar. Nos dois primeiros jogos do segundo turno do Gauchão 2010, o Noia venceu com a participação do atacante Michel (foto), que marcou um gol em cada partida e chegou aos três na competição.
Ainda sem poder contar com Kempes, que está lesionado e não tem previsão de retorno, os gols de Michel podem ajudar o anilado a conquistar o segundo turno. "As oportunidades estão surgindo e a bola, entrando", comemorou o jogador.
O atacante começou jogando apenas duas vezes. Logo na estreia do Gauchão e no último domingo, contra o Inter-SM. Depois de se recuperar de uma lesão na virilha, no início do campeonato, ele chegou a entrar em alguns jogos. "Espero ter uma sequência para ajudar a equipe."
Rodrigo Mendes pode ser operado nesta quarta-feira
O meia-atacante Rodrigo Mendes poderá ser submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no joelho direito. O jogador do Novo Hamburgo rompeu o ligamento cruzado anterior durante a vitória sobre o Porto Alegre, por 4 a 2. Já o atacante Kempes voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, onde teve uma entorse que atingiu três ligamentos. Nesta quinta-feira, ele deve receber o resultado de uma ressonância. Não há previsão de retorno.
Foto: Rodrigo Rodrigues/GES