REPORTAGEM
Frio e descontos são atrativos da temporada outono/inverno

Ao lado do frio, arte, cultura e descontos nos hotéis, restaurantes e comércio serão os atrativos da temporada Outono/Inverno do Programa Hortênsias. O projeto foi lançado na noite de terça-feira, na rua Coberta, com a presença de lideranças empresariais e políticas da região, além do novo secretário estadual de Turismo, José Heitor Goulart.
A temporada Outono/Inverno foi lançada numa época bastante favorável para o setor turístico, entre dois feriadões, que devem garantir um bom fluxo para a cidade. No fim de semana passado, Gramado esteve lotada de turistas, que vieram atrás do frio e dos atrativos da Semana Santa.

Tranqüilidade, frio e comércio atraem turistas

Feriadões com expectativa de bons negócios

EVENTOS
Governador na Procissão dos Passos


Germano Rigotto vestiu-se com indumentária medieval

Entre os gramadenses e turistas que participaram da Procissão dos Passos, na noite de sexta-feira, estavam o governador Germano Rigotto e a esposa Cláudia. A celebração ocorreu na avenida Borges de Medeiros, entre a rótula das Bandeiras e a Igreja São Pedro.

POLÍTICA
Prorrogado mais umz vez decreto que impede ingresso de novos projetos de obras

Collares e Yeda Crusius fazem campanha em Gramado

SAÚDE
Paciente espera cinco dias por vaga em UTI

Inicia segunda-feira vacinação de idosos contra a gripe

SEGURANÇA
Jovem é executado em assalto a farmácia. Acusados estão presos

ESPORTES
Apesar de tudo, varzeano não sofre modificações