
| |
EVENTOS
Festival confirmado
A última denúncia de irregularidade e a decisão temporária do Tribunal de Contas de trancar o repasse de recursos de empresas ao 34º Festival de Gramado Cinema Latino e Brasileiro não irão impedir a realização do evento, que está confirmado para acontecer entre 14 e 19 deste mês.
Com o pedido de afastamento de Enoir Zorzanello, que comandou o festival por 15 anos, o prefeito Pedro Bertolucci nomeou o secretário de Turismo e Lazer, Alemir Coletto, para o cargo.
Os organizadores destacam que o evento ficará ainda mais fortalecido e que as denúncias são motivadas por inveja. “Gramado é uma cidade pequena, que se consolidou por seus eventos. Estamos trabalhando com o dobro de forças para fazer um grande festival”, afirma o prefeito Pedro Bertolucci.
Festival de Música se consagra já na primeira edição
ECONOMIA/EMPRESAS
Turismo aumenta com chegada do frio
|
Imóveis: em seis meses, 876 transações imobiliárias
Dauper transfere fábrica de Canela para o bairro Carniel
ESPORTES
Gramadense vence e lidera a chave 4
|
CULTURA
"Origem do Teatro" vence Festival de Canela