Brasileirão - 03/09/2010 11h11
Atualizado em 10/04/2011 22h26

Dagoberto acredita que estão contra ele no São Paulo

Atacante marcou o gol da vitória sobre o Atlético-GO, mas não tem sido titular.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Da Redação

São Paulo  - Segundo o Lancenet, Dagoberto acredita que alguém está contra ele no São Paulo. O jogador, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO nesta quinta-feira, 2, no Morumbi, chegou a não ser relacionado pelo técnico Sérgio Baresi. "Sempre deixei bem claro que, se alguém está querendo lhe prejudicar, é outro departamento. Algo de errado está acontecendo e estão querendo me prejudicar. Estou tentando descobrir, porque eu sofro com isso. Sempre busquei ajudar. Quando o resultado não vem, fico triste, mas tem de ser todo mundo, não só um (culpado)", disse.

Sob o comando de Baresi, Dagoberto já ficou no banco três vezes, não foi relacionado para uma partida, e ficou de fora de outra partida por dores na coxa. "É difícil, amo jogar futebol, já conquistei muitas coisas e você é tratado de uma maneira diferente. Alguém está fazendo isso (críticas), não sei quem, mas tem alguém. Tenho de dar resposta para quem torce por mim", completou.

A alegação do técnico interino seria o mal desempenho no CT da Barra Funda, dentro do campo. Mas segundo o Lancenet, o problema seria a insatisfação da diretoria com o atleta desde a eliminação do clube da Libertadores, para o Inter. Ourto problema seria a recusa de Dagoberto em se transferir para o Metalist, da Ucrânia, que fez uma proposta oficial para o clube. "Achei que não era legal (proposta). Quero sair por cima, lutei para isso, estou pensando em mim. Não achei que fosse legal, pelos valores e por ser da Ucrânia. Não vou sair do jeito que querem que eu saia", finalizou o atacante.

Tags/ palavras-chave:
Inter , Libertadores , Futebol



0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade