

Enviar por e-mail
Você tem fotos ou vídeos sobre esse assunto? Clique aqui e mande para nós!Cerca de 270 pessoas, entre autoridades, associados e convidados, prestigiaram a Cerimônia de Posse da Presidência, Conselho Fiscal e demais integrantes da diretoria Biênio 2012-2013 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Leopoldo – ACIS-SL na noite de terça-feira, 31 de janeiro, na Sociedade Orpheu.
A advogada Rosângela Maria Herzer dos Santos foi empossada como primeira presidente mulher na história da entidade. O empresário Luiz Francisco Calgaroto, que esteve à frente da ACIS-SL no biênio 2010-2011, em seu discurso de despedida agradeceu a atuação de cada um dos integrantes de sua diretoria, destacando a sua trajetória na entidade desde 2006, quando assumiu como Vice-Presidente Financeiro.
. Entre os convidados presentes estavam o prefeito Municipal de São Leopoldo, Ary José Vanazzi, a Vice-Presidente Regional da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul – Federasul, Simone Leite, representando o Presidente José Paulo Dornelles Cairoli, o Deputado Federal Ronaldo Zulke, o Deputado Lucas Redecker, o Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rio Grande do Sul, Jorge Fernando Estevão Maciel, o Vice-Reitor da Unisinos, José Ivo Follmann, o Presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Manoel D’Avila, que integraram a mesa de honra juntamente com o Presidente do Conselho Consultivo da ACIS-SL, Valdir Farias de Mattos, Calgaroto e a Presidente eleita Rosângela.