Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Economia

Prefeito de Canela se posiciona favorável a vinda da Havan para o município

Administração já se manifestou com a intenção de apresentar as possibilidades de receber a empresa
08/02/2018 10:47 08/02/2018 10:48


Divulgação
Grupo Havan anunciou que poderá investir quase R$2 bilhões no Rio Grande do Sul
Após o grupo Havan anunciar que poderá investir quase R$2 bilhões no Rio Grande do Sul, as discussões de uma instalação da loja em Canela se reacenderam. O prefeito Constantino Orsolin se posicionou sobre o assunto e disse que, pessoalmente, é “totalmente favorável” a instalação da rede na cidade. “Vai gerar mais empregos, mais renda, mais ISS e mais ICMS para o município”, justificou. No entanto, o chefe do executivo canelense afirma que primeiramente a administração municipal precisa receber o interesse oficial da empresa, para posteriormente avaliar o projeto e a proposta. “Se a empresa cumprir todos os quesitos da legislação, o Poder Público não pode impedir a sua instalação no município”, frisou.
Livre concorrência
Orsolin ainda acrescentou que vivemos em um país democrático. “A livre concorrência é um direito legal e um dever do Estado assegurado”, afirmou.

Sobre as negociações
De acordo com o prefeito, a Administração Municipal já se manifestou com a intenção de apresentar as possibilidades de receber a empresa. “Tendo em vista que em 2017 foi aprovada a Lei Canela do Futuro cujo objetivo é justamente fomentar os empreendedores que desejam investir no município”, concluiu o prefeito Constantino Orsolin.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS