Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Canela

Polícia captura mais dois criminosos envolvidos em assalto a joalheria

Um dos detidos é apenado do regime semiaberto
07/02/2018 14:41 07/02/2018 14:49

Abordagem do carro alugado foi no interiorApós capturar quatro homens envolvidos em assalto a uma joalheria na manhã desta quarta-feira, dia 7, em Canela, a Brigada Militar (BM) ainda prendeu mais dois criminosos na sequência. A polícia chegou até eles após os comparsas confessarem que o restante do grupo os esperava na saída da localidade de Chapadão, interior do município.

No local, seria realizada a troca dos carros para a quadrilha fugir. As guarnições realizaram buscas na direção indicada e abordaram um carro alugado, um Fiat Uno, com placa de Belo Horizonte. No carro estava um homem de 27 anos, que é apenado do regime semiaberto e outro criminoso de 40 anos. Ambos são de Porto Alegre, segundo a BM. O detento do semiaberto iria colocar a tornozeleira eletrônica amanhã, dia 8, mas mesmo hoje não poderia se afastar de sua comarca.


Vítimas ameaçadas com arma de fogo
As vítimas relataram para a polícia que os criminosos chegaram na loja no momento que eles abriram a joalheria. Na ação criminosa, os bandidos renderam a proprietária, uma senhora idosa, colocaram a arma na cabeça dela e a ameaçaram. Recolheram todos os produtos em uma mala de rodinhas e outra de mão. Antes de sair amarraram a idosa e seu neto, que também trabalha no local. Apesar do susto, não houve feridos. Seis criminosos foram presos no total e todo o material foi recuperado.


Ordens de dentro da cadeia
O único indivíduo da quadrilha morador de Canela é filho de um apenado do presídio de Nova Prata, Leandro Henrique Foss (preso por um roubo a uma residência em setembro de 2017, também em Canela). Conforme repassado pela quadrilha, toda a ação foi planejada de dentro da cadeia por Foss, que inclusive arrumou os comparsas para cometer o roubo desta manhã.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS