Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE

Mais de 1,5 mil pessoas prestigiam abertura do 30º Sonho de Natal

14/11/2017 09:57 14/11/2017 09:57

Atração: da Catedral de Pedra até a Praça João CorrêaTuristas e canelenses lotaram a Praça João Corrêa na noite de sábado, 11, para acompanhar a abertura oficial do 30º Sonho de Natal de Canela. A cantora Isabela Fogaça emocionou o público, interpretando tradicionais canções natalinas com um estilo renovado. O espetáculo aconteceu no Multipalco.


Diversas autoridades prestigiaram o evento, incluindo a secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, do Ministério do Turismo, Tetê Bezerra, representando o ministro, Marx Beltrão; o chefe de Gabinete do Ministério da Agricultura, Nelson Andrade; o secretário de Cultura e Turismo do Estado, Victor Hugo, o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix, o prefeito de Canela, Constantino Orsolin, e demais autoridades locais.


Na ocasião, o prefeito Constantino Orsolin declarou que Canela se preparou para esta edição resgatando um histórico de 30 anos do Sonho de Natal. “A auto estima de Canela está sendo resgatada e o povo está feliz”, ressaltou Orsolin. Em seu pronunciamento, o secretário Ângelo Sanches afirmou que Canela começa a vibrar numa corrente única. “Queremos um Natal da família, um Natal de paz e harmonia. Canela se tornou a grande sala da nossa casa, onde enfeitamos a nossa árvore de Natal e vivemos momentos inesquecíveis”, completou.

Paradas e Paradinhas de Natal
Neste final de semana aconteceu as primeiras Paradas e Paradinhas de Natal quando uma trupe animada percorreu algumas ruas da cidade no bairro Chacrão e no Centro, saindo da Catedral de Pedra, seguindo pela Felisberto Soares e parando na Praça João Corrêa. A Paradinha de Natal acontece sempre aos finais de semana, às 15h30 nas ruas centrais. O próximo bairro a receber a atração é o Leodoro de Azevedo, no próximo domingo, dia 19, às 10h30.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS