Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Falta apenas um ponto para esquecer 2017

Inter pega o Oeste precisando de pelo menos um empate para garantir o acesso à Série A
13/11/2017 21:22 13/11/2017 21:23

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann gesticula para orientar atletas no treino desta segunda-feira
Os colorados querem esquecer 2017 e projetar a próxima temporada. Para isso, é preciso conquistar pelo menos um ponto na noite desta terça-feira, diante do Oeste, em Barueri (SP), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Caberá ao auxiliar-técnico do clube Odair Hellmann, que assumiu interinamente o comando da equipe após a demissão de Guto Ferreira, comandar o time nas três últimas rodadas. O torcedor não aguenta mais adiar a classificação para a elite do futebol nacional. A meta é somar pelo menos um ponto nesta terça para, aí sim, esquecer as turbulências desta temporada e definir técnico e reforços para 2018.

O capitão D’Alessandro está suspenso e não poderá estar em campo, mas viajou com a delegação para Barueri como forma de apoiar os companheiros nessa reta final da segunda divisão nacional. Para a vaga do argentino, Hellmann escalou, no treino da manhã de segunda, o chileno Felipe Gutiérrez. Leandro Damião, com dores musculares, não viajou. Para a sua vaga, o comandante interino optou por Camilo.

Foi o meia quem concedeu entrevista coletiva após o trabalho. “O Odair (Hellmann) teve uma conversa muito franca com todo o grupo. É um cara que conhece, tem todo o respeito e uma visão muito boa de jogo. Me sinto confortável para poder ajudar a equipe neste momento. Ele deu muita liberdade para fazer o que eu sei de melhor. E foi assim com os outros jogadores”, afirmou Camilo. O meia ainda destacou que tanto os jogadores quanto o técnico – no caso o demitido Guto Ferreira – têm responsabilidade pelo mau momento do time. “Na hora da crise, todos têm sua responsabilidade. Tanto os jogadores, como o técnico. A gente é cascudo e tem que estar preparado sempre para mudanças. Temos que estar prontos para virar a chave a qualquer momento”, destacou. Há quatro jogos sem vencer na Série B, o Inter pretende acabar com o sofrimento do seu torcedor nesta terça.

VERMELHAS

Dois nomes surgem como os favoritos para comandar o Inter em 2018: Abel Braga e Roger Machado. O primeiro tem muita identificação com o clube e foi campeão da Libertadores e do Mundial com o Inter em 2006. Já o segundo é um dos treinadores da nova geração que vem se destacando no cenário nacional.

“Nesse momento temos que pensar no Oeste. Depois do campeonato vamos pensar no treinador para o ano que vem”, disse o vice de futebol colorado, Roberto Melo, após a demissão de Guto Ferreira, no sábado.

OESTE

Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Willian Cordeiro; Wilson Matias, Betinho (Lídio), Mazinho e Raphael Luz; Robert e Gabriel Vasconcelos. Técnico - Roberto Cavalo.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e Camilo; Sasha e Pottker. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Arena Barueri, em Barueri (AP). Horário - 20h30. Arbitragem - Pericles Cortez, auxiliado por João de Albuquerque e Marcelino de Nazare. Transmissão - Rádio ABC e pay-per-view.



Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS