Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Fora de casa

Noite para o Inter voltar a vencer pela Série B

Time colorado enfrenta o Luverdense em busca dos três pontos longe do Estádio Beira-Rio
05/11/2017 21:19 05/11/2017 21:20

Ricardo Duarte/Inter
Sasha treinou normalmente no domingo e deve atuar
O zagueiro Víctor Cuesta sentiu dores na panturrilha esquerda neste domingo e virou dúvida no time titular do Inter que enfrenta nesta segunda-feira, às 20 horas, o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O substituto poderá ser Thales. Quem era dúvida, mas treinou normalmente no domingo e deve jogar é o atacante Sasha, que tinha dores no tornozelo esquerdo. Caso não jogue, o técnico Guto Ferreira deve optar por Nico López. Domingo, o elenco colorado treinou no Estádio Toca do Lobo, em Sorriso, onde ficou hospedado, a 65 quilômetros do local da partida de hoje. A opção por Sorriso foi em função de melhor estrutura para receber a delegação.

Após o empate em casa contra o CRB, sexta passada, por 0 a 0, mesmo com uma vitória o Inter ainda não garantirá matematicamente o retorno à Série A ao final da rodada, amanhã. A expectativa é de que a classificação se confirme contra o Vila Nova, no Beira-Rio, sábado que vem. Já o Luverdense promete transformar o jogo em uma “final de Copa do Mundo”. Além da expectativa de lotar o estádio, o time precisa vencer pra fugir da zona do rebaixamento e quer se vingar da derrota polêmica que teve para o Colorado, no primeiro turno. Dia 18 de julho, Pottker fez o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, numa jogada que o bandeira assinalou impedimento, mas o juiz mandou a jogada seguir.

LUVERDENSE

Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Douglas Baggio e Rafael Ratão; Rafael Silva e Alfredo. Técnico - Júnior Rocha.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta (Thales) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro e Sasha (Nico López); William Pottker e Leandro Damião. Técnico - Guto Ferreira.

DETALHES

Local - Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Horário - 20 horas. Arbitragem - Claudio Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Rios e Ailton da Silva. Transmissão - Rádio ABC, SporTV e Pay-per-view.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS