Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio vai forte para enfrentar o Flamengo na Arena

Mesmo sem Grohe, Cortez e Barrios, Renato Portaluppi encaminha equipe encorpada para o confronto deste domingo
04/11/2017 19:14 04/11/2017 19:15

Lucas Uebel/Grêmio
Volante Arthur está sendo observado pelo Barcelona
Apesar da proximidade da final da Copa Libertadores contra o Lanús, o Grêmio não quer deixar o G4 do Brasileirão escapar. Para isso, mesmo poupando alguns atletas, o técnico Renato Portaluppi irá manter a base da equipe titular para o duelo com o Flamengo, às 17 horas deste domingo, na Arena, pela 32ª rodada da competição nacional.

Marcelo Grohe, preservado, Lucas Barrios, com uma lesão muscular, e Bruno Cortez, que sofreu um tostão na coxa, ficaram de fora da lista dos relacionados para a partida. Mesmo assim, o Tricolor mandará a campo vários titulares, entre eles a dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann, o atacante Luan e o volante Arthur, jogador que está sendo observado pelo Barcelona. Após o treino da manhã de sábado, realizado abaixo de chuva, Arthur concedeu entrevista coletiva.

“Fiquei sabendo que tem pessoas da equipe deles (Barcelona) me observando. Pra mim não nenhuma proposta oficial, mas fico feliz, sabendo que o trabalho está sendo bem feito, mas tento me focar ao máximo no Grêmio. É aqui que tudo vai acontecer, não adianta pensar lá na frente e deixar de fazer aqui”, afirmou Arthur.

O jogador também destacou que a meta tricolor é se manter no G4 do Brasileirão. “A gente sonha (com o título brasileiro), mas sabemos que é um pouco mais difícil agora pela vantagem que os outros times abriram da gente. Nosso principal objetivo agora é o G4, somar o máximo de pontos possíveis”, projetou Arthur.

GRÊMIO

Paulo Víctor; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson (Michel), Arthur, Ramiro e Luan; Fernandinho e Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro; Everton e Felipe Vizeu. Técnico - Reinaldo Rueda.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 17 horas. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Tatiane Camargo. Transmissão - Rádio ABC e Pay-per-view.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS