Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Inter mira vitória contra o Xavante para ficar mais perto da Série A

Confronto ocorre nesta segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio
08/10/2017 20:50 08/10/2017 20:53

Ricardo Duarte/Inter
Charles entra na vaga de Dourado, que está lesionado
Falta pouco para o Inter conseguir os pontos necessários para garantir sua volta à Série A. Mas o jogo desta segunda-feira, contra o Brasil de Pelotas, a partir das 20 horas, no Beira-Rio, é fundamental para que a equipe colorada mantenha a liderança isolada da Série B do Brasileiro. Principalmente por que o América-MG, segundo colocado, conquistou uma vitória importante na partida do final de semana contra o Santa Cruz, e voltou a ficar a três pontos do Inter. A equipe gaúcha quer garantir que a derrota para o Paraná na última rodada não se repita e coloque o Inter mais próximo da classificação matemática.
Enquanto isso, o Brasil vem embalado pela vitória contra o Juventude e quer se aproximar dos primeiros colocados, estando a apenas 11 pontos do quarto colocado, o Ceará, e na busca pela vaga.

BLOCÃO
O técnico Guto Ferreira denominou o grupo de equipes que ainda disputam as vagas à Série A como “blocão de oito”. “O Criciúma está encostando, o Oeste encostando de maneira bastante interessante e meio que se definindo um blocão de oito. Agora começam os confrontos diretos entre os oito. Não adianta fazer 63 e descansar. ‘Subiu’, só quando for matematicamente. Pode ser que matematicamente com quatro vitórias você esteja classificado. Mas pode ser que ainda não”, afirma o treinador.

“Pelo nosso desempenho, afirmo que nós vamos subir. Agora, não adianta falar. Temos que conseguir os resultados. O que influencia é o foco de cada um, o desempenho do momento. A fase de cada um. A cabeça de cada equipe no momento. Por isso temos que sempre controlar para mais ou para menos”, comentou Guto Pereira.

Neste domingo, a equipe colorada teve seu último treino. E mesmo um dia antes, o Inter desta noite já está definido. Rodrigo Dourado, que está fora com uma lesão muscular na coxa esquerda, vai ser substituído por Charles. Víctor Cuesta e William Pottker voltam ao time após cumprirem suspensão nas vagas de Léo Ortiz e Nico López, respectivamente. Camilo também começa no banco de reservas e será opção para Guto.

Prováveis escalações

INTER
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião . Técnico: Guto Ferreira.

BRASIL-PEL
Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Itaqui (Rafinha), Marcinho e Misael; Lincom. Técnico: Clemer.

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 20 horas. Arbitragem - Elmo Resende Cunha, auxiliado por Bruno Pires e Cristhian Sorence. Transmissão - Rádio ABC e pay-per-view.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS