Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Série B

Inter perde para o Paraná na Arena da Baixada

Colorado ainda segue na liderança
03/10/2017 22:45 03/10/2017 22:46

Ricardo Duarte/Inter
Damião não conseguiu marcar contra o Paraná
A previsão era de um jogo complicado. O adversário do Inter, na noite desta terça-feira, promoveu uma “Copa do Mundo” para tentar bater o líder da Série B. E conseguiu. Jogando na Arena da Baixada, em Curitiba, com quase 40 mil torcedores, o Colorado não conseguiu segurar o Paraná e foi derrotado por 1 a 0 pela 28ª rodada da competição. O resultado, porém, ainda garante o Inter na liderança isolada, com 54 pontos, com cinco pontos de diferença para o segundo, o próprio Paraná. A derrota também encerra a sequência de quatro vitórias seguidas do time gaúcho no campeonato.

O primeiro tempo da partida mostrou um Colorado nervoso, errando jogadas simples e acuado por conta da pressão dos paranaenses. O gol chegou aos 41min, em falha de Charles, que deixou Maidana sozinho para cabecear após cobrança de escanteio. Na segunda etapa o time de Guto Ferreira ganhou intensidade mas não conseguiu superar o ferrolho que o Paraná montou. O Inter volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Xavante em casa.

Ficha técnica:

Paraná (1): Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho (Rafael Lucas) e João Pedro (Jhony); Robson e Alemão (Vitor Feijão). Técnico: Matheus Costa.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Juan), Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado (Charles), Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Camilo); Nico López e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

Gol: Iago Maidana (P), aos 41min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Igor, Gabriel Dias, Jhony, Brock, Robson, Richard (P); D'Alessandro, Cláudio Winck (I).

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (trio de São Paulo).

Local: Arena da Baixada, em Curitiba.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS