Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Calculando...

Guto Ferreira estica projeção para acesso do Inter

Treinador falou que clube precisa alcançar 66 pontos na Série B
01/10/2017 19:39 01/10/2017 19:40

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira comandou treino com os reservas neste domingo
Todos falam em uma projeção de 63 pontos para que o Inter alcance o acesso à Série A de 2018 sem maiores problemas. Porém. no último sábado, após vencer o Santa Cruz no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira aumentou essa projeção. O treinador acredita que mais quatro vitórias darão o colorado o retorno a elite do futebol brasileiro. “O positivo é que o Inter está em uma sequência boa e precisa fazer um percentual mais baixo. Temos hoje uma pontuação que com 66, obrigatoriamente, sobe. Temos que fazer quatro vitórias. A certeza mesmo é quando, a cinco jogos (do fim), abrir 15 pontos. Aí estará tranquilo. Até lá, precisa trabalhar para ficar cada vez mais alto na tabela. Precisa seguir ganhando, somando sempre”, garantiu o comandante. Tranquilo no discurso durante a coletiva, o treinador vive um ótimo momento no comando da equipe. Conseguiu recuperar a auto-estima dos jogadores e da torcida e encaminha um Inter forte para o ano que vem.

E já pensando na próxima partida, que será realizada nesta terça-feira, às 20h30, diante do Paraná, na Arena da Baixada. o técnico do Inter já comandou uma atividade no domingo. Nico López, Uendel e Cláudio Winck foram as atrações da atividade comandada por Guto Ferreira no CT do Parque Gigante. Os três, que não participaram do jogo contra o Santa Cruz, deverão voltar ao time no jogo de amanhã, que pode consolidar o Inter ainda mais no topo da Série B.

Vermelhas

O volante Edenílson também prega um discurso de atenção nesta reta final de Série B. O jogador lembrou a campanha do Vasco quando alcançou o acesso no ano passado.

“Precisamos pensar no próximo jogo. Teremos um jogo difícil contra o Paraná. O Vasco sobrou no primeiro turno, mas quando faltava pouco, teve dificuldades. Precisamos seguir nesta pegada”, garantiu o jogador.


Jornal de Gramado
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS